Chef Kaká Gomes traz tema essencial ao Conexão Pizza: Gestão de Pessoas e Saúde Mental no setor Gastronômico – Retenção de talentos e superação da crise do capital humano.

Com foco nas pessoas, a palestra do renomado Chef Kaká Gomes não se destina apenas aos colaboradores, mas principalmente aos líderes, que devem estar preparados para liderar e motivar equipes de alto desempenho.

As vagas para essa palestra já foram preenchidas, mas parte do conteúdo será compartilhado nas redes sociais do evento. Não deixe de acompanhar!

Conheça o chef Kaká Gomes

Ao longo de sua carreira, Kaká Gomes passou por mais de 23 países, trabalhando em renomados restaurantes como D.O.M e Vito, além de participar de grandes operações, como Allianz Parque e Teatro Santander.

Sua paixão por áreas como Psicologia, Filosofia, Sociologia e Marketing o levou a atuar como consultor e mentor de negócios e carreiras.

Chef Kaká Gomes possui formação em gestão empresarial e gastronomia, com especializações em processos produtivos, marketing e metodologias ágeis de gestão de projetos.

Com mais de 10 anos de experiência no setor gastronômico, já liderou equipes com mais de 200 pessoas.

Para quem quer conhecer mais sobre o trabalho dele, a recomendação é segui-lo nas redes sociais. O chef compartilha muito conteúdo de qualidade, ajudando milhares de profissionais da cozinha  em todo Brasil.

Saiba mais sobre o Conexão Pizza

O Conexão Pizza acontecerá de 13  a 16 de junho, durante a feira Fispal Food Service.

O projeto nasceu de uma iniciativa promovida pela Apubra e Fornoflex visando criar um espaço para conectar especialistas e empresários do ramo de pizzarias, oferecendo soluções para os desafios mais comuns enfrentados nesse mercado.

Para obter mais detalhes sobre os temas abordados, palestrantes e vagas disponíveis, recomendamos que você confira a programação.

Conexão Pizza conta ainda com o patrocínio da Molino Grassi, especialista em farinhas.

Ao visitar a feira, não deixe de visitar o estande do Conexão Pizza.

Localizado na Rua Q, Estande 141.

A feira Fispal acontece no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, na região de Vila Guilherme, em São Paulo.

Associados Apubra podem se cadastrar gratuitamente para a feira Fispal Food Service 2023, para isso basta utilizar o código promocional de associado. Caso ainda não tenha recebido, solicite para nossa equipe de atendimento ao associado.

Caso você não seja associado da Apubra, basta utilizar o código APUBRA50FFS.

Aproveite a oportunidade e saiba mais sobre a Apubra clicando aqui.