Abordando o tema sobre Vendas, Marcelo Marani participará do Conexão Pizza, evento organizado pela Apubra e Fornoflex, e que acontecerá durante a Fispal Food Service 2023.

As inscrições encerraram poucas horas após a divulgação.

A palestra do Marani será no primeiro dia do evento, em 13 de junho.

Conheça mais sobre o palestrante Marcelo Marani  

Marcelo Marani é CEO do Donos de Restaurantes, escola que já formou mais de 12 mil alunos.

Seu foco é direcionar os empresários rumo ao sucesso, apontando tendências e abordando temas importantes da atualidade e sobre empreendedorismo.

Desta forma, ajuda a potencializar o conhecimento e o desenvolvimento dos empresários em habilidades de gestão e estratégia.

Além disso, também contribui para que os negócios sejam mais saudáveis e lucrativos.

Marani também é empreendedor e dono de restaurantes, com mais de 20 anos de experiência com vendas no mercado de alimentação.

Atualmente é considerado um dos maiores especialistas em marketing para restaurantes do Brasil.

Dentre as marcas que já fizeram treinamento com Marani, estão Habib’s, a maior rede de Fast-food brasileira, a Los Mex a maior rede de comida mexicana do País e a Ragazzo.

Em suas redes sociais conta com mais de  230 mil seguidores e seus vídeos e conteúdo online já ultrapassaram a marca de 1.2 Milhões de visualizações.

Conexão Pizza: Entenda mais sobre o evento

O Conexão Pizza é uma iniciativa promovida pela Fornoflex e Apubra, com o patrocínio da Molino Grassi. Esse espaço foi criado com o intuito de conectar especialistas e empresários do ramo de pizzarias, oferecendo soluções para os desafios mais comuns enfrentados nesse setor.

Clique na programação para obter mais detalhes sobre os temas abordados e conhecer outros palestrantes que participarão do evento.

  • Local: Feira Fispal, Rua Q Estande 141
  • Data da Fispal: de 13 a 16 de junho de 2023
  • Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 (Vila Guilherme, São Paulo)

Associados Apubra podem se cadastrar gratuitamente para a feira Fispal Food Service 2023, para isso basta utilizar o código promocional de associado. Caso ainda não tenha recebido, solicite para nossa equipe de atendimento ao associado.

Caso você não seja associado da Apubra, basta utilizar o código APUBRA50FFS. Para saber mais sobre a associação, clique aqui.

×