No dia 15 de junho de 2023, às 16h30, Rafael Falaguasta terá uma participação especial no evento Conexão Pizza, onde abordará o tema “Como diferenciar sua pizzaria e expandir seu negócio?”.

Nos últimos 10 anos houve um aumento significativo no número de pizzarias em operação no Brasil, sendo assim essa palestra se torna fundamental para empresários que buscam fortalecer suas marcas e alcançar uma atuação mais competitiva no mercado.

Rafael Falaguasta foi convidado devido à sua expertise nessa área. Além de ser um empresário de sucesso, responsável pela Falaguasta Pizza e Casa Falaguasta, ele também é especialista em comunicação e marketing.

Não deixe de conferir essa palestra imperdível e aproveite para conhecer mais sobre Rafael Falaguasta e o evento Conexão Pizza.

 Conheça mais sobre o palestrante Rafael Falaguasta

Rafael seguiu sua paixão pela pizza e deixou o ramo da comunicação para se dedicar ao empreendimento de pizzarias.

Rafael, que aprendeu sobre a arte de fazer pizza na Europa, decidiu mudar sua trajetória durante a pandemia, quando começou a preparar pizzas com longa fermentação e compartilhá-las nas redes sociais.

A qualidade extrema de suas pizzas chamou a atenção do público e Rafael percebeu ali uma grande oportunidade. Decidiu então profissionalizar o negócio, investindo em um forno profissional e  abriu a Falaguasta Pizza.

“Comecei apenas como um hobby, testando diferentes sabores. Com o tempo, desenvolvi um gosto pela prática e assim nasceu a Falaguasta Pizza, que hoje já conta com 4 unidades em Ribeirão Preto e está em processo de formação de franquias.”

As habilidades de comunicação de Rafael foram essenciais nesse processo. Com sua criatividade, ele conseguiu criar uma identidade para a marca, além de diferenciais e atrativos alinhados com o perfil de seu público, resultando em um negócio jovem, bem-sucedido e com rápida expansão.

Sobre o evento Conexão Pizza

O evento Conexão Pizza é uma iniciativa promovida pela Fornoflex e Apubra, contando com o patrocínio da Molino Grassi, uma renomada produtora de farinhas italianas.

Esse evento foi cuidadosamente criado com o objetivo de conectar especialistas e empresários do mercado da pizza, para discutir e encontrar soluções para os desafios mais comuns enfrentados pelas pizzarias.

Para obter mais detalhes sobre os temas abordados e conhecer os outros palestrantes que participarão do evento, bem como verificar a disponibilidade de vagas, basta clicar aqui e conferir a programação completa.

Vale ressaltar que o Conexão Pizza será realizado nas instalações da Feira Fispal Food Service, localizada na Rua Q Estande 141.

A Feira Fispal Food Service ocorrerá do dia 13 ao dia 16 de junho de 2023, no Expo Center Norte, situado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na região de Vila Guilherme, São Paulo.

Programe-se e participe dessa experiência enriquecedora no Conexão Pizza, dentro desse importante evento gastronômico.

Obs.: Associados Apubra e inscritos no Conexão Pizza tem gratuidade para a Fispal.