Renato Veras, juntamente com Vinicius Braune e Diego Sacilotto, compartilhará seu conhecimento no Conexão Pizza. Na ocasião, eles irão discutir os novos conceitos que estão revolucionando o universo da pizza.

A palestra acontecerá no dia  16 de junho, às 15h30. Confira disponibilidade de vagas e inscreva-se aqui.

Um dos pontos de destaque será a abordagem da pizza de longa fermentação e individual, uma tendência que tem conquistado paladares ao redor do mundo. Além disso, eles também irão enfatizar a importância de desenvolver uma identidade única para cada pizzaria, criando uma personalidade e diferenciando-se no mercado altamente competitivo.

Outro tópico da palestra será a criação de estratégias eficazes para impulsionar o ticket médio e a receita líquida das pizzarias. Com insights valiosos, Renato Veras compartilhará dicas e técnicas com os participantes, fornecendo orientações práticas para otimizar o desempenho financeiro e maximizar os lucros.

Não perca a oportunidade de se inspirar e aprender com esses especialistas no Conexão Pizza. Prepare-se para uma palestra repleta de conhecimento, inovação e ideias criativas que estão moldando o futuro da indústria de pizzas.

Conheça Renato Veras

Chef e proprietário da Deveras Pizza em São Paulo, Renato Veras é Chef de Cuisine pelo Centro Europeu em Curitiba e também pela Scuola Italiana Pizzaioli.

Começou sua carreira no famoso Big Kahuna Burger, mas desde agosto de 2019, dedica-se inteiramente à Deveras, uma pizzaria que se destaca por suas pizzas no estilo napolitano.

Todo diferencial da Deveras tem atraído o público e chamou a atenção dos críticos gastronômicos. A pizzaria já conquistou um lugar de destaque na premiada revista Veja Comer & Beber, sendo reconhecida como uma das melhores da cidade. Em 2020, alcançaram a posição de 1° lugar, e nos anos seguintes, 2021 e 2022, mantiveram-se no 2° lugar, consolidando seu prestígio.

Nessa trajetória curta, porém impressionante, Renato Veras Neto representa uma nova geração de chefs de pizza, inspirados pelas melhores práticas e buscando incessantemente a excelência em cada fatia. Sua dedicação e paixão pela pizza resultaram em um estabelecimento que encanta os paladares mais exigentes.

Conceitos que ele compartilhará durante sua palestra, durante o Conexão Pizza.

Saiba mais sobre Renato no Instagram e confira a programação do evento clicado aqui.

Evento Conexão Pizza

O Conexão Pizza é uma realização Apubra e Fornoflex, com o patrocínio da Molino Grassi, marca  italiana de farinhas.

O objetivo do evento é conectar especialistas e empresários do mercado de pizzarias, discutindo os assuntos mais relevantes do mercado.

As palestras são gratuitas e ocorrerão de 13 a 16 de junho dentro da Feira Fispal Food Service, na Rua Q 141.

Durante todos os dias do Conexão serão discutidos 16 temas e passarão mais  de 30 especialistas.

Clicando nesse link, você confere a programação e palestras disponíveis.

Garanta já sua vaga e entrada gratuita na Feira Fispal.