Cacá Pizzaiolo ( Carlos Eduardo Gomes) tem chamado a atenção com suas conquistas relacionadas ao mundo da pizza.

O empresário começou a atuar no setor pouco mais de 3 anos, mas já mostrou que com dedicação, persistência e técnica é possível crescer e se destacar nessa área.

Prova disso foi sua última conquista, o 10° lugar na categoria Pizza Napolitana, a mais tradicional na Itália, e que contou com a participação de mais de 800 pizzaiolos do mundo todo.

Cacá falará mais sobre essa experiência, durante a palestra que fará no dia 16 de junho de 2023, sexta-feira, às 14h30, durante o Conexão Pizza. Na ocasião, ele dividirá o palco com Diego Sacilotto e Jaqueson Dichoff, abordando o tema “Como construir uma imagem e marca de sucesso”.

Evento Conexão Pizza

O Conexão Pizza é uma oportunidade incrível que não pode ser desperdiçada pelos empresários da pizza e pelos empreendedores que desejam mergulhar nesse segmento.

Esse evento estabelece uma conexão poderosa entre empresas e especialistas, proporcionando discussões sobre os temas mais relevantes do mercado.

Para além das brilhantes apresentações de Cacá, Diego Sacilotto e Jaqueson Dichoff, mais de 27 especialistas de renome irão compartilhar seu conhecimento nesse espaço. Um total de mais de 16 temas serão minuciosamente explorados, abrangendo desde as técnicas de preparo da massa até as melhores práticas de gestão do negócio.

E sabe qual é a melhor parte? Todas as palestras são absolutamente gratuitas!

Não perca a oportunidade de conferir a programação completa e verificar quais palestras ainda possuem vagas disponíveis. Basta acessar o seguinte link

O Conexão Pizza é uma iniciativa conjunta da Fornoflex e Apubra, com o patrocínio da Molino Grassil. As palestras ocorrerão dentro da feira Fispal Food Service, no estande localizado na Rua Q 141.

Saiba mais sobre Cacá Pizzaiolo

Cacá é um empreendedor, pizzaiolo e instrutor talentoso.

Até março de 2020, ele administrava um bar tradicional, fundado por seu avô em 1945. No entanto, como muitos outros, teve que se reinventar durante a pandemia. E, foi nesse momento que Cacá descobriu sua nova paixão: a pizza.

Sua dedicação foi notável, levando-o não apenas a trabalhar com pizzas, mas também a se tornar uma referência no assunto.

Um exemplo de seu sucesso foi sua participação no Campeonato Mundial de Pizza, realizado em Parma, na Itália.

Competindo com mais de 800 pizzaiolos, Cacá conquistou o 10º lugar na categoria Pizza Napolitana, a mais tradicional na Itália. Ele foi o brasileiro com melhor colocação na categoria. “Alcançar esse resultado é uma grande conquista para alguém que não sabia nada sobre pizzas”, afirma Cacá.

Essa não foi sua única conquista. Em 2022, ele também alcançou o 3º lugar na etapa brasileira do campeonato, na categoria Pizza Clássica Italiana.

Durante sua estadia na Itália, o empresário aproveitou a oportunidade para participar de diversos cursos de aprimoramento em técnicas de pizza, expandindo ainda mais seus conhecimentos.

Cacá é um exemplo inspirador de como é possível entrar no mercado de pizzas e rapidamente estabelecer uma imagem e uma marca campeã. É exatamente sobre esse assunto que ele irá falar durante sua participação no evento Conexão Pizza.

× Como posso te ajudar?