Erik Momo fará palestra sobre o “O Segredo da pizzaria de sucesso”, no Conexão Pizza,  realizado na Fispal Food Service 2023.

Sobre Erik Momo

Erik Momo é um empresário, pizzaiolo, gestor e mentor de negócios amplamente reconhecido em seu campo de atuação. Ele dispensa apresentações, pois sua trajetória é notável.

Com formação em Marketing pela ESPM e como Pizzaiolo pela renomada Scuola Italiana Pizzaioli, Erik Momo é sócio-diretor da 1900 Pizzeria e desempenha um papel fundamental na gestão da rede. Além disso, ele ocupa o cargo de vice-presidente na ANR – Associação Nacional de Restaurantes, onde já atua como diretor ativo há mais de dez anos.

Como mentor de negócios, Erik Momo guia os empreendedores em busca da excelência, abordando desde a qualidade das técnicas de preparo de pizzas até os processos e a gestão. Ele compartilha esses conhecimentos por meio de cursos e mentorias, oferecendo orientações valiosas.

Erik também é um entusiasta das mídias sociais e mantém um canal ativo no Instagram, onde compartilha conteúdo gratuito com sua comunidade de mais de 70 mil seguidores.

Um dos principais aspectos que diferenciam Erik Momo é o seu foco em pesquisa e sua busca contínua pelo aprimoramento. Ele se mantém atualizado com as tendências internacionais, adquirindo conhecimento em suas viagens e visitas a feiras em países como Itália e Estados Unidos.

Além disso, Erik participou de projetos de destaque, como o desenvolvimento de uma farinha nacional para pizzas de longa fermentação, e teve várias aparições em programas de TV, reforçando ainda mais sua expertise e reconhecimento no setor.

Sobre o Conexão Pizza  

A palestra “O segredo do sucesso em pizzarias” ocorrerá no espaço Conexão Pizza, durante a feira Fispal Food Service. Devido à alta demanda, Erik Momo fará duas apresentações: uma em 13/06, terça-feira, e outra em 15/06, quinta-feira. As inscrições se esgotaram rapidamente logo após a abertura.

O Conexão Pizza é uma iniciativa promovida pela Fornoflex e Apubra, com o patrocínio da Molino Grassi. Esse espaço foi criado com o intuito de conectar especialistas e empresários do ramo de pizzarias, oferecendo soluções para os desafios mais comuns enfrentados nesse setor.

Clique na programação para obter mais detalhes sobre os temas abordados e os palestrantes que participarão do evento Conexão Pizza.

  • Local: Feira Fispal, Rua Q Estande 141
  • Data da Fispal: de 13 a 16 de junho de 2023
  • Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 (Vila Guilherme, São Paulo)

Associados Apubra podem se cadastrar gratuitamente para a feira Fispal Food Service 2023, para isso basta utilizar o código promocional de associado. Caso ainda não tenha recebido, solicite para nossa equipe de atendimento ao associado.

Caso você não seja associado da Apubra, basta utilizar o código APUBRA50FFS. Clique aqui e saiba mais sobre a Apubra e como se associar.