O International Pizza Expo é considerado o maior evento da indústria da pizza no mundo, onde oferece exposição, novos conteúdos e competições.

O evento que está no seu 39° ano de realização, acontecerá de 28 a 30 de março, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Durante 3 dias dedicados a tudo que envolve o mundo da pizza, os participantes conseguem ter acesso a fornecedores de todo o mundo, tendências de mercado, networking e sessões educacionais lideradas pelos principais e mais renomados profissionais do setor.

A feira deste ano promete reunir mais de 550 expositores dos mais variados produtos e serviços.

Para quem tem foco em capacitação, o evento preparou um cronograma bem especial e rico em conteúdo que começando a ser apresentados dois dias antes da feira.

Cronograma de educação Pizza Expo

A partir do dia 26 de março, o Pizza Expo já realizará os workshops e aulas. O cronograma de educação está repleto de informações que tratam de diversos assuntos tais como gestão, processos,  marketing e massa.

No total serão mais de 40 palestras. Dentre elas destacamos:

  • Promoções criativas
  • Diversificando seu conceito de vitrine de pizza
  • Feitas para Durar: Hábitos de Pizzarias de Sucesso
  • Como vender sua pizzaria pelo melhor preço
  • Venda de histórias: como contar sua história pode aumentar a receita e os lucros
  • Maximizando Pedidos Online
  • Competindo com Qualidade
  • Abra uma cozinha fantasma em 30 dias ou menos
  • Estratégias de Margem de Lucro
  • Escrevendo receitas para o seu cardápio

Além, do tradicional Treinamento de Massa de Pizza que não pode faltar em um evento desse porte.

Missão internacional Pizza Expo com Apubra

A missão da Apubra ao Pizza Expo reúne profissionais em busca do mesmo objetivo: Buscar soluções e tendências que possam ser aplicadas com qualidade e eficiência aqui no Brasil.

Para garantir que todos os participantes tirem o melhor proveito dessa experiência, a associação criou um grupo exclusivo para troca de informações, onde compartilhará fatos relevantes e oportunidades a serem observadas durante e pós a missão.

Mais que uma experiência, uma conexão enriquecedora.

O grupo também fará visitas em pizzarias renomadas, visando buscar conhecimento prático e experiências de consumo que possam agregar em seus serviços e produtos.

A missão também contará com bons momentos de entretenimento. A equipe começará por Nova Iorque, passará por Los Angeles, fará uma visita a cidade “fantasma” de Cálico e terá tempo para uma parada em outlet.

Participar do Pizza Expo é uma experiência transformadora

Gustavo Cardamoni, presidente da Apubra, destaca que já participou de três missões ao Pizza Expo e considera o evento uma experiência muito transformadora.

“Participar do Pizza Expo me fez identificar diversas possibilidades de melhorias em meus negócios, principalmente na parte de processos. As pizzarias dos Estados Unidos são muito evoluídas nesse quesito e podemos aprender muito com eles. Sem falar, no acesso que temos a produtos, serviços, tecnologias e tendências inovadoras, que são expostos lá com exclusividade. Ou seja, estar no Pizza Expo é sair na frente de uma série de coisas. Por isso, eu sempre volto da missão com muitas ideias e soluções que  fazem a diferença na gestão das minhas pizzarias”.

Esse ano, a Apubra está preparando um pós-evento, onde compartilhará, com seus associados, as principais tendências e novidades expostas no evento.

A data será divulgada em breve, nas redes sociais e no blog da entidade. Acompanhe!