Times Square é uma famosa praça e cruzamento de ruas localizado no coração de Manhattan, em Nova Iorque, Estados Unidos. É conhecida por seus teatros da Broadway, lojas de varejo, restaurantes, animada atmosfera e impressionantes anúncios luminosos. Imagine ser surpreendido com a sua imagem em um desses anúncios? Foi essa experiência que o grupo da Apubra viveu. Confira!

O grupo recebeu uma linda homenagem, onde os principais momentos vividos por eles, durante a passagem em Las Vegas, foram divulgados em um telão gigante, no coração da Times Square.

Confira o vídeo clicando aqui!

Curiosidades sobre a Times Square

 Originalmente chamada de “Longacre Square”, Times Square recebeu seu nome atual em 1904, após o jornal The New York Times mudar sua sede para a área. Desde então, tornou-se um dos destinos turísticos mais emblemáticos do mundo, especialmente durante eventos como a contagem regressiva para o Ano Novo, quando a famosa bola de cristal desce para marcar a chegada do novo ano. Times Square é frequentemente descrita como o centro da cultura popular e do entretenimento nos Estados Unidos, e é conhecida por sua energia vibrante e sua mistura de luzes brilhantes, música, teatro e diversão.

 

 

× Como posso te ajudar?