Feiras, palestras, experiências em pizzarias, novos conhecimentos e muita troca de informação. A semana foi bem intensa, mas o grupo também reservou momentos de folga e desconcentração para visitar alguns pontos turísticos de Nova Iorque. Confira!

Encerrando a Experiência Internacional Apubra, que começou em 19 de março, em Las Vegas, para visita a Pizza Expo, o grupo também teve uma folga na agenda para “turistar” por Nova Iorque.

Dentre o roteiro, destacamos visita a Estátua da Liberdade,  World Trade Center, Central Park, compras e passeio pela Times Square. Lugares icônicos de Nova Iorque e que tornaram a experiência do grupo ainda mais completa.

Agora os empresários retornam para o Brasil, cheios de conhecimento e com muita energia para fazer ainda mais por esse universo tão rico, que é o mundo da pizza.

Para nós ainda não acabou. A equipe da Apubra fará um compilado dos principais momentos dessa experiência, tais como tendências e aprendizados, e em breve compartilhará com todos no Workshop Pós Pizza Expo.

Continue nos acompanhando no Instagram para saber mais informações sobre esse evento.

× Como posso te ajudar?