A experiência internacional da Apubra, que começou em Las Vegas, durante a visita à Pizza Expo, agora alcança Nova Iorque. O objetivo dessa viagem é explorar a cidade onde se consome a maior quantidade de pizza no mundo e analisar de perto as operações e os diferenciais das principais pizzarias da região, buscando ampliar horizontes e obter referências para negócios futuros.

A variedade de pizzas em Nova Iorque é imensa, tornando a cidade conhecida por oferecer diferentes estilos, desde os clássicos até os regionais, como a pizza Detroit.

Assim como em todos os países, a pizza nova-iorquina também possui seu próprio estilo característico: uma massa mais fina e menos crocante, que permite ser consumida apenas com as mãos, dobrando-a ao meio para saborear.

Outro aspecto interessante sobre Nova Iorque é o hábito comum de consumir pizza no horário de almoço. É fácil encontrar pessoas caminhando apressadas pelas ruas enquanto saboreiam um delicioso pedaço de pizza.

Mas como nasceu essa paixão pela pizza? Registros históricos apontam para o início do século XX, quando a pizza começou a ser vendida em uma padaria chamada Lombardi’s.

Originalmente uma padaria, a Lombardi’s começou a vender pizzas em 1905. Hoje, conhecida como Lombardi’s Pizza, é reconhecida como a primeira pizzaria das Américas. Fundada por Gennaro Lombardi, a pizzaria continua em operação na rua 32 Spring Street, em Nova Iorque.

Para saber mais sobre eles, visite o site www.firstpizza.com.

× Como posso te ajudar?