De 18 a 27 de março, a Apubra estará à frente de uma Experiência Internacional imperdível para os empresários da pizza. Um circuito especial que vai desde a participação na Pizza Expo, em Las Vegas, até visitas a pizzarias icônicas em Nova Iorque. Confira mais!

Pizza Expo

Em 2024, a Pizza Expo completará 40 anos. O evento, considerado o maior do setor, ocorre anualmente em Las Vegas. Reúne fabricantes de equipamentos para pizzarias, fornecedores de ingredientes, distribuidores, chefs renomados, empresários do setor de alimentos e bebidas, além de oferecer palestras, workshops, competições e oportunidades incríveis de networking. A Pizza Expo é um evento consagrado e reconhecido mundialmente, oferecendo uma excelente oportunidade para conhecer as últimas tendências, novidades e tecnologias relacionadas à produção e comercialização de pizzas.

Visitação em Nova Iorque

A Experiência Internacional Apubra vai muito além da Pizza Expo. Conta com uma programação intensa que une conhecimento e entretenimento, incluindo uma passagem por Nova Iorque. Durante essa visita, além de conhecer os principais pontos turísticos da cidade, os participantes terão a oportunidade de explorar diversas pizzarias, cada uma representando diferentes estilos de pizza. O objetivo é proporcionar uma visão abrangente das últimas tendências e tradições que permeiam essa metrópole vibrante, buscando ideias e soluções que possam enriquecer o atendimento e a oferta de pizza no Brasil.

Experiência Especial

Durante a Experiência Internacional Apubra, também haverá um momento muito especial. Com o oferecimento da BRF, empresa responsável pelas marcas Perdigão e Sadia, os participantes terão a oportunidade de conhecer o The Sphere.

O The Sphere é um auditório excepcional que chegou para revolucionar a indústria de shows e eventos. Trata-se da maior estrutura esférica do mundo, com 111 metros de altura e 54 mil metros quadrados, onde é projetada a maior tela de LED do planeta.

Fique por dentro de tudo que acontecerá na Experiência Internacional Apubra!

A Experiência Internacional Apubra é uma iniciativa da Apubra – Associação Pizzarias Unidas do Brasil, com o patrocínio da BRF e apoio da Embalagem Santa Inês, Publicity e Wabiz.

O grupo já está fechado e contará com mais de 20 empresários da pizza. Para aqueles que não puderem embarcar nessa viagem, a associação traz uma novidade: os melhores momentos da experiência serão compartilhados diariamente por meio de uma Newsletter Digital. Uma forma de manter todos os associados atualizados com tudo que está acontecendo no mundo da pizza.

Se você ainda não é um associado Apubra, entre em contato e faça parte! Não perca a oportunidade de ficar por dentro das tendências mundiais e do melhor dessa experiência.

× Como posso te ajudar?