Frederico Tomé é um dos renomados palestrantes do Conexão Pizza, um evento imperdível para os amantes da boa pizza.

Em parceria com Gino Contin, ele realizará uma apresentação no dia 13 de junho de 2023, às 19h00, onde replicarão as pizzas campeãs de Vegas.

Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre Frederico Tomé e descobrir de perto os segredos por trás das pizzas que conquistaram o paladar de Vegas.

Sobre Frederico Tomé

 Frederico Tomé é um empresário apaixonado pela arte da panificação e especialista em fermentação natural.

Ele se destaca como um dos principais implantadores da Pinsa Romana no Brasil, trazendo esse conceito para o país.

Com um profundo conhecimento dos métodos de produção, Frederico oferece consultorias a diversas empresas em diferentes segmentos, como insumos, máquinas e equipamentos de produção, padarias, indústrias de panificação, pizzarias e salgados.

Além disso, ministra cursos em várias regiões do Brasil. Seu trabalho como consultor se concentra em dois aspectos vitais para o setor: transmitir e desenvolver receitas técnicas de panificação e pizza, além de avaliar e dimensionar operações e o parque de máquinas de produção.

A contribuição de Frederico no ramo empresarial garante a padronização das operações diárias e proporciona um alto nível de acerto em novos projetos.

Sua expertise é reconhecida internacionalmente, com conquistas notáveis ao longo de sua jornada.

Ele conquistou o terceiro lugar na Pizza Expo, o maior evento de pizza realizado em Las Vegas, na categoria de pizza não tradicional. Além disso, possui diversos títulos em sua trajetória, como o primeiro lugar no Brasil e classificação na etapa mundial do “Campeonato Mundial de Panetone” de 2021, o sexto lugar no mundo na categoria de pizza in teglia no Mundial de 2022, em Parma, na Itália, e o segundo lugar na classificatória brasileira para o Mundial de Pizza.

Sobre o evento Conexão Pizza

O Conexão Pizza é o maior encontro de especialistas e empresários da pizza.

Durante o evento serão mais debatidos mais  16 temas, por cerca de 30 especialistas do mercado.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Confira a programação e saiba mais nesse link.

Organizado pela Fornoflex e Apubra, com patrocínio da Molino Grassi, o Conexão Pizza ocorrerá dentro da Fispal Food Service, no estande localizado na rua Q 141.