Sabemos que o molho faz toda a diferença na pizza e o ingrediente fundamental desse preparo é o tomate. No entanto, trata-se de um produto que varia bastante e por isso é preciso buscar soluções que garantam padronização, melhor controle de custo e qualidade diferenciada. Solucionar esse desafio foi a proposta apresentada pela Carmelina Brands, durante exposição na Pizza Expo.

Os produtos das marcas Carmelina são inspirados na paixão italiana por ingredientes frescos, simples e de alta qualidade. A marca conta com diversos produtos, dentre eles tomates triturados orgânicos em purê, molho mariana, tomate cereja italiano descascado em purê, molho de pizza pronto e tomates inteiro pelados.

Durante a aula show, o chef da Carmelina mostrou toda qualidade do tomate pelado e como prepará-lo da melhor forma e com os temperos certos para obter um  molho extremamente saboroso e diferenciado, tanto para pizza, quanto para massas em geral.Uma exemplo, que surpreendeu o grupo da Apubra, foi o molho preparado com beringela, que ficou extremamente leve e saboroso.

Durante a demonstração, foi possível evidenciar que mesmo com um produto pronto, é possível alcançar uma qualidade superior ao natural.

Saiba mais sobre eles, clicando aqui.