A Pizza Rock combina pizza gourmet com uma atmosfera de entretenimento, tornando-se uma fonte de inspiração para todos os empresários do ramo. Seguindo o estilo de Las Vegas, o espaço oferece muito além de alimentação; o foco é gerar experiências inesquecíveis.

Durante a visita do grupo da Apubra, foi possível vivenciar todo o conceito da Pizza Rock. A ideia por trás da pizzaria é oferecer uma experiência única aos clientes, onde podem desfrutar de pizzas de alta qualidade, preparadas com ingredientes frescos e criatividade, enquanto aproveitam um ambiente animado e descontraído.

Com uma variedade de estilos de pizza, desde as tradicionais até opções mais inovadoras e criativas, a pizzaria é reconhecida por sua abordagem inovadora e pela ênfase na qualidade e na experiência gastronômica.

Sobre a Pizza Rock

A pizzaria nasceu da ideia de três amigos: George Karpaty, Tony Gemignani e Trevor Hewitt. Combinando a experiência de vida noturna de George e Trevor (Ruby Skye, São Francisco) com a experiência de fazer pizza de Tony (13 vezes campeão mundial de pizza, Tony’s Pizza Napoletana, São Francisco), a Pizza Rock tornou-se uma pizzaria artesanal que funde a energia da vida noturna.

Além das pizzas em uma variedade de estilos, na Pizza Rock você também encontra massas, calzones, antepastos, saladas, chopes rotativos, coquetéis artesanais e mais de 60 cervejas em garrafas e latas; tudo servido em uma atmosfera artística e energética.

As pizzas são no estilo italiano e americano, todas preparadas em um dos quatro diferentes fornos do espaço. Lá você encontra pizza no estilo napolitano, clássico italiano, clássico americano, siciliano, romano, além de opções especiais, como a sem glúten.

Dentre os destaques estão as pizzas premiadas da Gemignani. A Burratina Di Margherita ao estilo siciliano, composta por queijo burrata, tomate cereja misturado com manjericão, azeite de oliva extra virgem e redução balsâmica, que venceu o Gold Cup Pizza Championships em Leece, Itália. A Margherita à Napoletana, composta por tomate San Marzano, mussarela Fior de Latte, manjericão, azeite extra virgem e sal marinho, que venceu a World Pizza Cup em Nápoles, na Itália. E por fim, a Cal Italia, preparada com Asiago, Mozzarella, Gorgonzola importado, doce de figo em conserva, Prosciutto di Parma, Parmigiano-Reggiano e redução balsâmica, que conquistou a Medalha de Ouro no Food Network Pizza Champions Challenge.

A Pizza Rock é muito mais do que um espaço de alimentação, mas um local de destino onde os turistas podem relaxar, beber, apreciar a cena ao seu redor e se divertir muito.

Saiba mais sobre eles em www.pizzarocklasvegas.com