A passagem da Apubra em Nova Iorque, durante missão internacional ao Pizza Expo,  tem foco em proporcionar experiências de consumo e análise de negócio.

Afinal, não tem como ir aos Estados Unidos e não conhecer os estabelecimentos da cidade que está no topo do ranking em consumo de pizza mundial.

As primeiras visitas foram realizadas na Pronto Pizza e Joe’s Pizza. A seguir compartilharemos mais informações sobre essas pizzarias e algumas análises realizadas durante a passagem da  Apubra em Nova Iorque.

Pronto Pizza

A pronto se apresenta como uma típica pizzaria nova-iorquina, onde oferece um sabor que faz parte da vida cultural da cidade.

Os moradores de Nova Iorque fizeram da Pronto Pizza uma das pizzarias mais populares da região.

Seu atendimento é no estilo pizza de fatia, muito comum no país. Oferece boa variedade, além disso é bem acessível e conveniente.

Durante o dia o movimento é grande, inclusive na hora do almoço.

Sua localização é o ponto de destaque já que está próximo às principais atrações da big apple.  Sla fica na 114 Liberty.

Esse modelo de negócio chama a atenção devido a proposta de rápido atendimento. Algo que deve ser avaliado e considerado para quem pretende empreender nos grandes centros comerciais aqui no Brasil.

Sendo assim, é um caminho que pode ser muito interessante para regiões com grande circulação e ritmo acelerado, como por exemplo, Brás, 25 de março e Paulista, em São Paulo.

Joe’s Pizza

A pizzaria funciona desde 1975 e foi fundada pelo napolitano Joe Pozzuoli.

Localizada  na esquina da Bleecker e Carmine Street e também três portas abaixo na 7 Carmine Street, a Joe’s Pizza oferece a clássica fatia de Nova Iorque, feita com massa fina e crocante, excelente molho e queijo na medida certa.

Durante a visita do grupo da Apubra um fator chamou a atenção: O tamanho da fila para entrar no estabelecimento.

No entanto, não é a pizza o grande atrativo, mas sim a experiência que a pizzaria proporciona.

A Joe’s pizza foi cenário do filme Homem Aranha 2 onde Peter Parker trabalhava como entregador de pizza.

Além disso, muitas celebridades já passaram por lá. Conforme o acervo de fotos expostos nas paredes da pizzaria.

Desta forma, visitar a Joe’s pizza é como fazer parte da história do cinema e ter a oportunidade de provar aquele sabor que também é queridinho dos famosos.

Um diferencial que faz toda a diferença, afinal a pizzaria atrai turistas do mundo todo.

Reconhecida por diversos meios de comunicação, a Joe’s Pizza já foi considerada como uma das melhores de Nova Iorque, além ficou entre “As melhores 25 pizzas da Terra” segundo avaliação da GQ magazine.

Apubra em Nova Iorque: Aprendizado e descontração

Como citado, podemos aprender muito com a experiência de visitação em pizzarias.

A entidade já realiza esse procedimento aqui no Brasil e não seria diferente durante a passagem da Apubra em Nova Iorque.

Todos os detalhes dessa visitação serão compartilhados em evento posterior, que a Apubra realizará aqui no Brasil.

Para informações, acompanhe nossas redes sociais e nosso blog.

No entanto, já trouxemos aqui um pequeno spoiler para que você também consiga aproveitar os conhecimentos dessa importante missão que realizamos.

Os pontos já foram passados acimam, mas resumimos abaixo:

Pronto Pizza: Destaque para o formato e processo de atendimento, bastante adequado para regiões com grande fluxo de pessoas.

Joe’s Pizza: Mostra como transformar experiências pontuais em oportunidade e como usar esse elemento para se diferenciar e atrair clientes.

Além dessas visitas, a passagem da Apubra em Nova Iorque também foi marcada por muitos momentos de descontração, mas sobre isso falamos em outro post.

Continue acompanhado!