Primeira Pizza Tour e Convenção Apubra

Realizada no estado de São Paulo, a Pizza Tour percorreu 5 experiências, que incluíram desde visitas técnicas até degustações das mais deliciosas pizzas brasileiras. Já a Convenção reuniu mais de 150 empresários em um dia rico em troca de informações, inspiração, interação e reconhecimentos.

Estudo de Mercado

A Apubra lança um estudo inédito sobre o mercado de pizzarias no Brasil, apresentando um panorama do setor e seu crescimento ao longo dos anos.

Ações durante a pandemia

Cria uma série de ações para apoiar o associado durante a pandemia. Em seu canal no Youtube criou uma série onde abortou diversos temas sobre gestão, comportamento, vendas, combate a crise e protocolos de reabertura.

Nasce a WebCompras

APUBRA lança a plataforma WEBCOMPRAS, um sistema planejado de compra conjunta, com o intuito de facilitar a aquisição de produtos pelos associados junto aos fornecedores parceiros.

Início da atuação nacional, com nova sede e novo nome

A sede é transferida para um amplo prédio, na região da Santa Cecília, local que foi a residência e palco de grandes acontecimentos. Neste endereço, em 2017, a Pizzarias Unidas consolidou sua abrangência nacional, adotando como nomenclatura – Associação Pizzarias Unidas do Brasil.

×