Evento digital Inova abre a jornada da Fispal Food Service 2022

O primeiro evento do ano traz uma discussão sobre o futuro do mercado de alimentação fora do lar, tendências e insights do setor. Especialistas da área participam de painéis de debates e oferecem um conteúdo dinâmico e exclusivo com para quem empreende no segmento.

As transmissões serão feitas através da Plataforma Digital Fispal Food Service, um espaço virtual de negócios, onde o visitante encontra com os expositores da feira e com a sua comunidade. Ao se inscrever na plataforma, o visitante também terá acesso às transmissões do evento híbrido da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes (7 a 10 de junho) e aos eventos virtuais Fispal Food Digital (16 de agosto) e O Futuro do Food Service (17 de novembro).

Temas do Inova

Nos painéis do Inova Food, especialistas do setor de Food Service trazem discussões relevantes para o futuro. Serão abordados os temas: Dark kitchen, no painel “Soluções, Motivos e Benefícios para implementação das Dark kitchen” e as Tecnologias Aplicáveis a Restaurantes, no debate sobre “Como a tecnologia contribui para o ganho eficiência em restaurantes e melhora a experiência dos clientes”. O Marketing Digital também será assunto para sabermos “Quais os principais desafios para um planejamento de marketing digital e a retomada ao universo presencial?”. E não poderia faltar a Inovação para grandes Redes em “Tendências de produtos, tecnologia, processos e marketing para grandes redes”.

No Inova Sorvetes, os convidados falarão sobre marketing para sorveterias no webnar de “As estratégias digitais além das redes sociais” e sobre tendências e inovações em “Saboresprocessos e posicionamentos”. Para a indústria de Sorvetes, serão abordados os temas “Indústria 4.0” e “As novidades de produtos, vendas e regulação”.

Jornada Fispal Food Service

O evento digital Inova Food + Inova Sorvetes abre a Jornada de 2022, e é seguido pela volta da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, que agora é híbrida, integrando o ambiente físico e digital. Nos dias 7 a 10 de junho, o principal evento de alimentação fora do lar, estará no Expo Center Norte. O credenciamento é gratuito e pode ser realizado em poucos clicks pelo site oficial. Também é possível fazer o credenciamento diretamente nos guichês de atendimento durante a feira.

A nova edição conta com mais de 1800 marcas em exposição e terá transmissão pela Plataforma Digital, onde os expositores também estão presentes para interagir virtualmente com os visitantes.

Após o evento híbrido, a Jornada segue com mais dois eventos digitais, que revelarão pesquisas exclusivas realizadas pela Fispal Food Service e FGV Jr.

No dia 16 de agosto, a Fispal Food Digital revela a pesquisa com os operadores do setor, realizada durante a feira Fispal Food Service, com o objetivo de entender os desafios, as dores, as dificuldades e o cenário como um todo do nosso setor. O resultado será divulgado no evento digital, em um debate com convidados especiais.

Para fechar a Jornada, a pesquisa O Futuro do Food Service será apresentada em um evento digital no dia 17 de novembro. O estudo exclusivo com consumidores finais tem o objetivo de gerar informações estratégicas para os operadores entenderem os novos hábitos e preferências de consumo em todas as regiões do Brasil. Esta é uma iniciativa importante em um ano de retomada do mercado, para que os estabelecimentos possam se posicionar estrategicamente no mercado e serem mais competitivos. O evento contará com a presença de entidades e gestores do setor.